Últimos Posts

Vice-Prefeito de Penápolis: A serviço da população ou de interesses políticos particulares?


Acredito que muitos devem se perguntar, assim como eu me pergunto, qual é o real interesse do atual vice-prefeito de Penápolis Ricardo Castilho.

O senhor Ricardo Castilho foi vice do ex-prefeito João Luis dos Santos, posteriormente se colocando como oposição ao mesmo, ao sair como candidato a vice do então radialista e vereador Célio de Oliveira.

Hoje o senhor Ricardo Castilho é vice do prefeito Célio de Oliveira e apesar disso, demonstra uma eventual reaproximação com ex-prefeito João Luis dos Santos, ex-diretor presidente do DAEP Lourival Rodrigues dos Santos, do ex-secretário do Feltrin e do ex-vereador Ziza, como pode ser verificada através de imagens do que seria um Jantar de Confraternização do Partido Verde de Penápolis realizado no último dia 11/03/16, sendo inclusive as fotos disponibilizadas publicamente por meio de fanpage do Partido Verde no Facebook.

Vale lembrar que a imprensa local divulgou inúmeras notas falando a respeito de um suposto rompimento entre o atual prefeito Célio de Oliveira e seu vice Ricardo Castilho logo no início do atual mandato.

SERÁ QUE ESSAS MUDANÇAS TODAS, SUPOSTOS ROMPIMENTOS E EVENTUAIS REAPROXIMAÇÕES SE REFEREM À DEFESA  DE REAIS INTERESSES DA POPULAÇÃO OU SIMPLESMENTE GARANTIR INTERESSES PARTICULARES?

Fonte: Fanpage do Partido Verde de Penápolis

Imagem: Reprodução Facebook/Partido Verde Penápolis

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...