Últimos Posts

O problema do cartão alimentação e a sucessão de desculpas do prefeito Célio de Oliveira


O prefeito Célio de Oliveira afirmou no programa de rádio da Prefeitura Municipal de Penápolis, em 18/12/2015, que a prefeitura seria a menor das culpadas no problema com o problema do cartão de alimentação dos servidores públicos municipais.

Vale lembrar que a contratação da empresa para administrar os cartões é feito por meio de licitação e compete à Prefeitura Municipal de Penápolis exercer a fiscalização sobre a correta prestação do contrato público em questão.

Seria absurdo acreditar que a mera assinatura do contrato seria o suficiente para a correta prestação do serviço, sendo desnecessária a fiscalização. Se alguém alegar isso, tome muito cuidado!

Não bastasse a obrigação legal de fiscalizar como é aplicado o dinheiro público, existe um problema anterior com o mesmo objeto.

Há pouco tempo o mesmo problema já aconteceu com outra administradora do cartão e, obviamente, seria necessário o acompanhamento direto do serviço prestado pela nova empresa responsável pela administração dos cartões.

É um problema que está se repetindo novamente e quem sofre são os servidores municipais.

BASTARIA SOMENTE UMA LIGAÇÃO SEMANAL PARA CADA UM DOS SUPERMERCADOS CONVENIADOS A FIM DE VERIFICAR SE A EMPRESA ESTARIA REALIZANDO OS PAGAMENTOS CORRETAMENTE.

É evidente que a atual administração do prefeito Célio de Oliveira não se preocupou com tal risco e agora quem paga pela eventual omissão são as famílias dos servidores públicos municipais que não receberam o que é de direito.

Existem inúmeros secretários municipais comissionados, todos eles indicados pelo prefeito Célio de Oliveira, que poderiam claramente realizar tal fiscalização in loco.

Ao invés de utilizar os meios de comunicação pagos com dinheiro público para apresentar desculpas pela inoperância da máquina pública, o prefeito deveria apresentar soluções para que as famílias dos servidores públicos municipais recebam os valores do cartão de alimentação.

PREFEITO CÉLIO DE OLIVEIRA, PARE COM AS DESCULPAS E PASSE A APRESENTAR SOLUÇÕES IMEDIATAS!

Vossa Excelência ocupa o cargo de prefeito porque se candidatou (ninguém o obrigou a concorrer ao pleito eleitoral) e recebe um salário muito bom para isso!

APRESENTE SOLUÇÕES IMEDIATAS!! NEM TODOS SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM OS MESMO 15 MIL REAIS MENSAIS QUE VOSSA EXCELÊNCIA RECEBE MENSALMENTE DE SALÁRIO!!

 

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...