Últimos Posts

Protocolada denúncia junto ao Ministério Público para apurar eventual omissão e/ou negligência na epidemia de dengue!


CASO CONCORDE QUE A PREFEITURA DE PENÁPOLIS NÃO ESTÁ ATUANDO CORRETAMENTE NO COMBATE À EPIDEMIA DE DENGUE, IMPRIMA O MODELO EM ANEXO, PREENCHA E PROTOCOLE NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PENÁPOLIS.

Hoje foi protocolada denúncia detalhada junto ao Ministério Público de Penápolis, nos mesmos moldes da que foi feita em Catanduva (http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,mpe-investiga-epidemia-de-dengue-em-catanduva,1633015), a fim de verificar eventual omissão e/ou negligência por parte do prefeito Célio de Oliveira e seus secretários municipais.

Ainda, no mesmo pedido, foi solicitado que se verifique os dados divulgados pela Prefeitura Municipal de Penápolis, uma vez que tive acesso a um atestado de óbito (falecimento em decorrência da dengue) que não consta nos números apresentados pela prefeitura em seus boletins sobre a dengue até o presente momento, apesar de ter ocorrido há cerca de um mês.

Quem quiser reforçar o pedido para exigir que o Ministério Público tome uma atitude, acesse http://porraprefeito.com/representacao_dengue_modelo.pdf, imprima e preencha com seus dados, e por fim, protocole na sede do Ministério Público que no cruzamento da Av. Cunha Cintra com a Rua Ramalho Franco.

Quanto mais pessoas fizerem isso, maiores serão as chances do Promotor de Justiça agir corretamente.

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...