Últimos Posts

Funcionária da empresa que forneceu grama esmeralda para a prefeitura disse que a empresa tem mais de 25 anos de experiência. Mas a Receita Federal diz que foi aberta em 12/12/12


Nos próximos dias iremos abordar fatos controversos e que foram ignorados pelos vereadores favoráveis ao arquivamento do pedido de CEI para apurar eventuais irregularidades na aquisição de grama esmeralda em Penápolis.

O primeiro fato que chama a atenção foi o uso da tribuna livre por uma funcionária da empresa que forneceu a grama esmeralda para a Prefeitura Municipal de Penápolis.

Por volta de 2:04 minutos do vídeo, a funcionária afirma que “a empresa tem experiência de 25 anos no plantio de grama, jardinagem e paisagismo, com vários projetos executados”.

Conforme pesquisa realizada junto à Receita Federal, a empresa que consta na Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial 17/2013 – Processo 30/2013 – Edital 1241/2013 foi constituída em 12/12/2012.

A empresa contratada hoje tem cerca de 02 (dois) anos de existência.

Esta é uma das dúvidas que tivemos durante a sessão da Câmara de Vereadores de Penápolis que tratou da CEI sobre o plantio de grama esmeralda em Penápolis.

POR QUAL MOTIVO ALGUÉM AFIRMARIA QUE A EMPRESA TEM EXPERIÊNCIA QUASE 12 (DOZE) VEZES SUPERIOR AO PERÍODO REAL DE SUA EXISTÊNCIA?

Todas as informações oficiais sobre a ata de registro de preços pode ser vista em http://penapolis.sp.gov.br/editais.php?codigo=351&ses=1

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...