Últimos Posts

Querem aumentar 10% na tarifa de água por conta defasagem financeira e endividamento deixado pela ex-gestão. Que os vereadores contrários a CEI do DAEP paguem do próprio bolso!!


Foi noticiado em um jornal local que pretendem aumentar em 10% a tarifa de água em Penápolis, sob a alegação de que o DAEP se encontra com conta defasagem financeira e endividamento deixado pela ex-gestão.

Em 04/03/2013, a pedido do Presidente da Câmara Caíque Rossi, foi levado a votação o pedido de abertura de CEI para apurar o tal endividamento do DAEP durante o exercício de 2012.

Vale salientar que tais pedidos deveriam simplesmente serem deferidos ou indeferidos pelo presidente da Câmara e não levados a votação.

Os vereadores foram contrários às investigações sobre as dívidas de cerca de 10 milhões de reais da Prefeitura Municipal de Penápolis, das dívidas de mais de 600 mil reais do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis, bem como a aplicação da Lei de Ficha Limpa Municipal que é de autoria do próprio presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis.

Sei que o vídeo é longo, mas vale a pena assistir para saber realmente quem é quem dentro da Câmara de Vereadores de Penápolis!

OS VEREADORES CONTRÁRIOS AS INVESTIGAÇÕES FORAM: ALEXANDRE GIL, JOAQUIM DA DELEGACIA, JONAS DO POVO, JOSÉ SANTINO, LUCAS CASELLA, ZECA MONTEIRO E DR. RODOLFO VALADÃO.

Se quando tinham que investigar, se recusaram, não é a população que vai ter que pagar por isso!!

QUE OS VEREADORES CONTRÁRIOS ÀS INVESTIGAÇÕES PAGUEM DO PRÓPRIO BOLSO A DIFERENÇA DE 10% NA CONTA DE TODA A POPULAÇÃO PENAPOLENSE!!

Fonte: Jornal Interior – Coluna Observatório da Cidade 12/02/2014 – http://jornalinterior.com.br/mostra_observatorio.php?dia=12&mes=02&ano=2014

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...