Últimos Posts

Mais um arquivamento na Câmara: denúncia sobre as irregularidades do Penápolis Rodeio de 2010


No dia 25/03/2013, foi realizada na Câmara de Vereadores de Penápolis a votação de uma denúncia sobre as irregularidades do Penápolis Rodeio de 2010.

O resultado?

Como ocorreu com as denúncias anteriores (apesar da vasta documentação probatória anexada), esta também foi arquivada pelos nobres vereadores.

O vídeo é extremamente longo (cerca de 30 minutos) e por este motivo irei realizar matérias abordando pequenos trechos da referida votação.

Para aqueles que tiverem paciência de assistir o vídeo integralmente, vale a pena destacar o trecho no qual o vereador Reginaldo Sacomani demonstra que sequer saber o conteúdo do assunto que está sendo levado à votação.

Durante a votação, o vereador Reginaldo Sacomani fundamentou seu voto favorável ao arquivamento da denúncia alegando que a Câmara de Vereadores de Penápolis havia votado a autorização da disponibilização de verba da Prefeitura para que uma empresa realizasse o evento.

Bom, o que o vereador usou como fundamento é relativo ao ano de 2012 e NÃO AO DE 2010!

Não fosse o suficiente, em votação sobre denúncias anteriores, o mesmo vereador Reginaldo Sacomani afirmou que a votação da denúncia não tinha amparo no regimento interno e que deveria ser uma decisão exclusiva do Presidente da Câmara.

Estranhamente, na última votação, além de votar fundamentando naquilo que não tinha absolutamente nada a ver com a denúncia em votação, ainda demonstrou enorme contradição ao que havia afirmado em votações recentes.

O que será que levou o nobre vereador Reginaldo Sacomani a agir dessa forma ein?

Infelizmente não posso afirmar nada.

Mas irei disponibilizar novas matérias sobre a postura de alguns vereadores nas sessões da Câmara, em especial no que se diz respeito às minhas denúncias.

 

 

 

 

 

 

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...