Últimos Posts

Pequena história fictícia sobre uma pequena cidade da região noroeste


Antes de mais nada, trata-se de uma pequena história fictícia e que em nada tem a ver com a realidade, pelo menos é o que eu acredito.

Segundo essa pequena história fictícia sobre uma pequena cidade da região noroeste, existe um boato (provavelmente falso) sendo comentado por grande parte da população local sobre uma eventual abertura de uma licitação, realizada pela prefeitura municipal para a “organização e exploração comercial” dos eventos públicos promovidos por este órgão municipal durante o ano.

No tal boato (provavelmente falso) descrito nessa história fictícia sobre uma pequena cidade da região noroeste, ainda é dito que será criada uma empresa fictícia com três sócios e que tal convite será direcionado para esta tal empresa.

Consta também no tal boato (provavelmente falso) que dentre os sócios existem um dos tubérculos mais famosos e uma comidinha tipicamente árabe e muito famosa , ambos alimentos sendo sócios, ainda que um deles não conste no contrato social da empresa fictícia.

Ao que tudo indica no boato (provavelmente falso), a referida empresa fictícia será a vencedora do processo licitatório.

Ainda, um dos alimentos descritos nesta pequena história fictícia sobre uma pequena cidade da região noroeste teria supostamente trabalhado exaustivamente em uma campanha eleitoral fictícia.

Seria muito triste que o boato (provavelmente falso) descrito na pequena história fictícia sobre uma pequena cidade da região noroeste se torne verdade, e de preferência, continue como toda pequena história fictícia, existindo somente no campo da ficção.

Publicações Recentes

»

Prefeito Célio concede uso gratuito da incubadora para ex-secretário municipal

O prefeito Célio de Oliveira concedeu, por meio do decreto nº ...

»

Negado provimento ao recurso do prefeito interino Rubens Bertolini relativo a sua nomeação sem concurso

O juiz de Direito Dr. Augusto Bruno Mandelli negou provimento aos ...

»

Apelação do ex-prefeito Célio de Oliveira é rejeitada

No último dia 31/01/2017, o Tribunal de Justiça do Estado de São ...